TIMO

  PROJETO – VIVÊNCIA DO TIMO

  1. IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL
  2. IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO
  3. APRESENTAÇÃO
  4. JUSTIFICATIVA
  5. OBJETIVO
  6. DESENVOLVIMENTO DA TÉCNICA

1.IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL

 

ELIETE DE SOUZA FERREIRA - Terapeuta

<voltar ao topo da página> 

2.IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Nome do projeto – Vivência do Timo

Empresa – Eliete de Souza Ferreira

Função – Ativar a memória celular do amor e luz, através da Glândula Timo 

<voltar ao topo da página> 

3.APRESENTAÇÃO

O presente projeto trata-se de uma terapêutica vivencial energética. Sua finalidade é: estabelecer a conexão entre o Eu Superior e o Humano, expansão de consciência e mudanças de padrões comportamentais.

<voltar ao topo da página> 

4.JUSTIFICATIVA

O ser humano é composto de Corpo, Mente e Alma, onde suas experiências e relacionamentos são absorvidas pelas células , através dos sentidos que ficam registrados energeticamente. A Glândula excretora Timo sendo responsável pelo crescimento, reconhece as cargas emocionais energéticas negativas e se harmoniza com ela, quando ativada e equilibrada elimina todas as informações e como resultado devolve segurança, liberdade e amor próprio. A Vivencia do Timoé uma porta, o desejo e a vontade de cada ser é que determinarão as conseqüências e resultados.

<voltar ao topo da página> 

5.OBJETIVO

O objetivo desse projeto é levar a oportunidade às pessoas em desenvolver suas próprias potencialidades através da Vivencia do Timo; pessoa se integra com ela, com a natureza e descobre sua verdadeira proposta de vida. 

<voltar ao topo da página>

6.DESENVOLVIMENTO DA TÉCNICA

Intervenção do Timo com consulta de aproximadamente 1 ½ hora. 

Preparação: 

1º Entrevista

2º Ingerir de 3 a 4 litros de água por dia durante 6 dias e caminhar 1 hora durante 6 dias.

3º No sétimo dia ocorre a intervenção do Timo. 

<voltar ao topo da página>

>>PERGUNTAS

O que é Timo ? 

R.: Glândula excretora e do crescimento.

Qual o objetivo da vivência ?

R: Limpeza, desintoxicação, liberação de mágoas, preconceitos, medo, culpa e discriminações.

Como é feito ? 

R: Através de manipulação, tocando sutilmente na região da glândula e ao mesmo tempo com a outra mão fazendo percurso de vísceras, órgãos internos, região do ventre e baço para finalizar.

Qual sua duração ? 

R: O processo de manipulação leva em média 1 hora e meia. Após a intervenção as primeiras mudanças ocorrem nas seis primeiras horas, seis dias e seis semanas.

Quais são as pessoas que estão preparadas para a Vivência do Timo ? 

R: Todas as pessoas que buscam uma transformação interior e tem como propósito levar uma vida em harmonia e equilíbrio, centrada em si mesmo.

Como é feito a preparação para a Vivência do Timo ? 

R: Deve ser feito uma entrevista com a Terapeuta e o teste para saber se o Timo pode receber a intervenção. Se a resposta for afirmativa o cliente deverá ingerir 3 a 4 litros de água e caminhar 1 hora por seis dias consecutivos. A intervenção deverá ser feita no 7º dia (sem prorrogação) Se a resposta for negativa o Terapeuta o orientará como deverá ser feita a preparação.

O que impede ? 

R: Saúde debilitada necessita de acompanhamento médico, pendências emocionais e negação ao sexo (valores invertidos como: pecado, sujo, errado).

Quais os benefícios ? 

R: Trabalhando esta glândula, há uma expansão de consciência, maior responsabilidade com generosidade, revelação da proposta de vida. A via do Timo é usada para materializar a vivência do amor, da cura e da libertação. É ENAMORAR-SE.

 
Testemunhos de algumas pessoas q ja passaram pela intervencao do Timo 

Voltar | Página inicial

nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas