TVP

 Terapia de Vidas Passadas ( TVP )
É uma técnica psicoterápica que leva o cliente, conscientemente, a reviver emoções e situações passadas. Quando trabalhamos vivências passadas estamos abrindo o véu do passado e entrando em outras dimensões de vida. As portas que abrimos tem uma conexão direta com os problemas (conflitos) da vida atual, que ficaram registrados no inconsciente, sendo os traumas sofridos as chaves dessa abertura.

A TVP ( Terapia de Vidas Passadas ), ou regressão de memória, permite limpar problemas de ordem física, emocional e psicológica. 

Através do trabalho com o corpo emocional é possível desenvolver um contato com o Eu Superior e, assim, dar consciência ao espírito e responder a questões que muitos ainda não tem respostas como:
QUEM SOU EU? DE ONDE VIM? QUAL É A MINHA FUNÇÃO? PARA ONDE EU VOU?

É um trabalho intenso e profundo, porém breve, em relação ao tempo e espaço que se está. À medida que vai se aprofundando nas lembranças passadas, o cliente vai se tornando mais consciente de si, mais sensitivo, perceptivo e seus potenciais tornam-se mais evidentes .

Muitos temem uma terapia deste nível por questionar os riscos. A prova está em inúmeros casos de pessoas que após se submeterem a técnica resolveram problemas sérios de ordem física ( mais palpável e notório dentro da visão materialista ocidental em que vivemos). Além disto o inconsciente libera o que se deve e pode saber naquele momento, não mais que o permitido.

O temor ainda está nos casos que em vidas passadas foram rudes e negativos e, ao abrir a cortina, se depararão com estes “filmes” que hoje se negam a vivenciar. Todo nós já fomos mocinhos e bandidos, vítimas e algozes, observadores e agitadores. O objetivo da TVP é nos colocar em contato com esses personagens do passado, afim de limpar toda a carga emocional negativa que vivemos. A função do terapeuta é a de nos conduzir ao entendimento desses acontecimentos, nos colocando no tempo presente, conscientes e capazes de resolver um problema de forma madura e equilibrada.

Outro aspecto importante é saber que tudo se passa de forma consciente e que, encerrada a sessão, o paciente se lembrará de tudo ( portanto o medo de alguns de não voltar é ilógico ).

A TVP não envolve crença religiosa e independe da fé. É uma ciência ainda em estudo como outras ciências e até hoje não temos conclusões e sim experiências e resultados.

Nas experiências que tive a oportunidade de conduzir observei que não foi possível resolver completamente um incômodo ou uma situação problema nos casos em que não houve continuidade do tratamento ou fechamento de registro (a porta que havíamos aberto no início). Observei que, por falta de conhecimentos espirituais, muitos terapeutas de regressão limpam as cargas negativas através de catarses e, diante de uma conclusão vivencial dos fatos, dão por encerrado o tratamento sem finalizar com um fechamento do registro. O fechamento do registro é de suma importância nesta terapia, pois seu não fechamento pode implicar na repetição futura das respostas e atitudes tratadas.

Após o tratamento completo, o que é possível observar nas pessoas são: uma melhor disposição para a vida; que elas tornam-se mais doces; mais sensíveis; que perdoar já não é mais um problema e amar já não é mais um risco! 
A TVP nos mostra que através de uma compreensão de nós mesmos, de nossos erros e falhas, é possível compreender o nosso semelhante, e, a partir daí, nos sentimos livres e ao mesmo tempo responsáveis pelos nossos atos e pelas pessoas que vamos conquistando e reencontrando ao longo dessa viagem terrestre.
 

Voltar | Página inicial

nike shox hogan scarpe calcio Tiffany christian louboutin Scarpe Adidas superstar Scarpe Reebok Adidas Scarpe nike sb Scarpe nike air force air jordan adidas